header top bar

section content

Jiboias são encontradas carbonizadas durante incêndio em mata no interior do Ceará

Além das jiboias, outros répteis foram queimados pelo fogo em uma vegetação na localidade de Ema, no município de Iracema.

Por Ceará 1 com G1CE

24/08/2019 às 15h28

Imagem divulgada pelo sargento do Corpo de Bombeiros mostra cobra com a cabeça levantada no momento em que foi carbonizada (Foto: Marcelino Nascimento/Arquivo Pessoal)

Duas jiboias foram encontradas carbonizadas durante um incêndio em uma mata na cidade de Iracema, interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (23). As cobras foram localizadas por uma guarnição da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte, que atuou no combate às chamas no local.

De acordo com o sargento Marceliano Nascimento, os bombeiros foram acionados para apagar o fogo em uma vegetação na localidade de Ema. Testemunhas repassaram para os agentes que o incêndio teve início por volta do meio-dia. Além das jiboias, outros répteis foram queimados pelo fogo que atinge a região.

Cobras foram localizadas por bombeiros de Limoeiros do Norte, que combatem as chamas na região. (Foto: Marceliano Nascimento/ Arquivo pessoal)

Também conforme o sargento, apesar do combate feito pela composição, grande parte da vegetação ainda estava incendiando e os bombeiros continuarão os trabalhos neste sábado (24) para evitar que outros animais sejam atingidos.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/24/jiboias-sao-encontradas-carbonizadas-durante-incendio-em-mata-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: