header top bar

section content

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em Campina Grande

Suspeito estava em uma moto e teria abordado a jovem anunciando um assalto. Ele obrigou a vítima a subir na moto.

Por G1PB

22/08/2019 às 09h03

O caso foi registrado na Polícia Civil

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande. De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, um homem em uma moto a teria abordado e anunciado um assalto. Ele a obrigou a subir no veículo e a levou para um terreno baldio para cometer o ato.

Ainda segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela estava caminhando em direção a casa de uma amiga, por volta das 22h, quando foi abordada pelo suspeito. Ele chegou a pedir o celular dela, mas como ela não estava com o aparelho, o homem a puxou e a colocou em cima do tanque da moto.

Assim que chegou em um terreno baldio o suspeito abusou sexualmente da adolescente. Ele estava usando uma balaclava em baixo do capacete e a vítima não conseguiu ver o rosto dele. Ela também não conseguiu lembrar da cor da moto.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande e está sendo investigado. Até o início da manhã desta quinta-feira (22), ninguém foi preso.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/22/adolescente-e-estuprada-em-terreno-baldio-apos-tentativa-de-assalto-em-campina-grande.ghtml

Recomendado pelo Google: