header top bar

section content

VÍDEO: Em noite festiva, Rotary Club de Cajazeiras empossa nova diretoria e homenageia empresário

Evento aconteceu na sede do Rotary e na oportunidade novos associados também foram empossados

Por Jocivan Pinheiro

18/07/2019 às 15h12 • atualizado em 18/07/2019 às 15h15

Na noite desta quarta-feira (17), uma solenidade especial marcou a posse do novo conselho diretor do Rotary Club de Cajazeiras. O policial militar Rivanaldo Freitas foi eleito para presidir a entidade, uma das mais tradicionais no Sertão da Paraíba.

O evento aconteceu na sede do Rotary e na ocasião novos associados foram empossados e também a nova diretoria da Casa da Amizade. Participaram do evento autoridades rotárias, civis e militares.

Ainda no momento festivo, o Rotary homenageou o empresário José Cavalcanti. O plenário já leva seu nome. E pelos relevantes serviços prestados à sociedade, o empreendedor cajazeirenses que em 2019 completará 90 anos de idade recebeu diversas homenagens.

“Homenagear o companheiro José Cavalcanti, empossar nossos novos associados e ver essa nova diretoria vibrante, atuante é um grande privilégio, é uma dádiva de Deus”, enaltece Rivanaldo Freitas, novo presidente do Rotary de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Nova diretoria do Rotaract de Cajazeiras toma posse prometendo vários projetos

Empresário José Cavalcanti recebe comenda do presidente do Rotary, Rivanaldo Freitas

O empresário José Cavalcanti agradeceu ao Rotary pela homenagem: “Estou muito sensibilizado por esta surpresa que o Rotary me fez me homenageando com uma comenda que muito me enobrece. Foi uma bondade muito grande do presidente que me deixou emocionado”.

Em nome dos familiares, o bioquímico Ivan Cavalcanti enalteceu a contribuição de José Cavalcanti para o desenvolvimento do Alto Sertão da Paraíba.

“José é uma pessoa que serve de exemplo para toda a família. Não só a família, mas toda a cidade o conhece e o tem como uma pessoa referência, uma pessoa que representa simplicidade. É a maior riqueza dele”.

Fotos

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: