header top bar

section content

GENEROSIDADE: Gráfica imprime currículos gratuitamente para clientes desempregados, na Paraíba

Copiadora no bairro de Manaíra pretende ajudar quem procura por emprego.

Por G1PB

22/04/2019 às 16h18

Copiadora oferece impressão gratuita de currículos, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Os donos de uma copiadora de João Pessoa resolveram oferecer a desempregados a impressão gratuita de currículos. Cibele Souza, sócia do estabelecimento ao lado de José Aldo, explica que “copiou” a ideia de uma outra gráfica no Espírito Santo e resolveu levar a proposta para o seu negócio.

“Para dar um incentivo para nosso país, para as pessoas que estão desempregadas, pra ter uma oportunidade. Já que quem tá desempregado geralmente não tem dinheiro, já é difícil pra pessoa se locomover, imagine pra imprimir vários currículos ao mesmo tempo. A gente fez justamente pra ajudar essas pessoas”, diz Cibele.

Para imprimir os currículos, basta levar o currículo em um pendrive ou mandar por e-mail. José Aldo conta que, mesmo com o cartaz anunciando que são até cinco cópias, não há limite de impressão. Quem precisar, “pode comparecer, que tá valendo”.

A equipe ainda auxilia no que colocar ou não no documento. Cibele conta que, às vezes, o cliente não tem referência de fazer um currículo. Os funcionários da copiadora orientam sobre como fazer e ajudam a preparar um currículo mais adequado.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/04/22/grafica-imprime-curriculos-gratuitamente-para-clientes-desempregados-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: