header top bar

section content

Após colisão, poste de energia elétrica cai sobre motocicleta e mata passageira no Ceará

O poste caiu e acabou atingindo a motocicleta que passava pelo local. Uma mulher de 21 anos que estava na garupa da moto morreu.

Por Ceará 1 com G1CE

22/04/2019 às 10h17

Acidente foi registrado na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. (Foto: Ricardo Mota/TV Diário)

Uma colisão entre um carro com um poste terminou com a morte da passageira de uma moto na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo e bateu no poste. O poste caiu e acabou atingindo a motocicleta que passava pelo local. Uma mulher de 21 anos que estava na garupa da moto morreu.

Davi Silva dos Santos, de 23 anos de idade, condutor da motocicleta foi atingido pelo poste. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o encaminhou para o hospital.

A mulher também foi atendida por socorristas do Samu. A equipe tentou reanimar a vítima, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do carro também foi atendido pelo Samu e foi levado para um hospital.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Perícia Forense (Pefoce) estão no local e estudam as causas do acidente.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/04/22/apos-colisao-poste-cai-sobre-moto-e-mata-garupeira-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: