header top bar

section content

Homem suspeito de estuprar enteada por seis anos é preso na Paraíba

Padrasto abusou sexualmente de criança dos seis aos 12 anos, segundo polícia. Suspeito foi preso após cumprimento de mandado de prisão.

Por Portal Diário com G1PB

20/03/2019 às 08h42

O homem estava escondido na zona rural de Caririaçu (Foto: meramente ilustrativa)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Sertãozinho, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar a enteada por seis anos, entre os seis e 12 anos da criança. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão.

Segundo o delegado responsável pelo cumprimento do mandado, João Amaro Gomes Filho, a própria vítima havia denunciado à Polícia Civil que era abusada sexualmente pelo padrasto há muito anos. Após denúncia, o delegado responsável por registro pediu o mandado de prisão e a Justiça acatou.

“Quando peguei o inquérito, descobri que havia sido expedido o mandado e demos cumprimento nesta terça. Ele foi encaminhado para delegacia de Guarabira, apresentado à juíza e depois para o presídio”, explicou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é réu primário. Ele deve responder por estupro de vulnerável. O suspeito está preso no presídio de Guarabira.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/03/19/homem-suspeito-de-estuprar-enteada-por-seis-anos-e-preso-em-sertaozinho-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: