header top bar

section content

Retratação

Nota sobre denuncia que fora encaminhada a este canal de comunicação.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

19/12/2018 às 09h27

Nota de retratação

“O Portal Diário do Sertão, vem de público, retratar-se da matéria veiculada neste canal de comunicação, em 07/07/2017, cuja manchete era: “PROFESSOR DENUNCIA QUE PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE PAGA A ASSOCIAÇÃO QUE TEM SECRETÁRIO COMO SÓCIO R$ 17 MIL PARA FORMAR APENAS SETE ALUNOS”.

Diante da denuncia que fora encaminhada a este canal de comunicação, e publicada jornalisticamente, a equipe de produção e toda direção deste conceituado meio de comunicação, vem de público se retrata pelo modo ofensivo a respeito de um suposto recebimento de valores pela Associação “CENTRO TECNOLÓGICO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO – CTPD, deixando transparecer, que tal valor teria sido pago de maneira ilícita, atingindo também a honra do Sr. JOSÉ CAZUZA PINHEIRO NETO, que é fundador da associação da referida entidade e a época era secretário do município de São João do Rio do Peixe.

Como forma de reparar a injustiça cometida com a veiculação da citada denuncia, e que trouxe dessabores aos envolvidos, atestamos o caráter ilibado do Sr. JOSÉ CAZUZA PINHEIRO NETO, que sempre teve da sociedade são-joanense, o respeito e admiração como homem integro, responsável e honesto, bem como a Associação “CENTRO TECNOLÓGICO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO – CTPD, que contribui para a qualificação de jovens profissionais para o mercado de trabalho naquela cidade, sem que nada ao nosso conhecimento tenha de ilegal cometido.

Reconhecemos que, por equívoco e precipitação, publicamos indevidamente a matéria, citando tal ocorrido. Portanto como forma de reparar o erro cometido, publicamos a presente retratação, a como forma de conciliação, tendo em vista, que, esclarecidos os fatos, hoje termos a consciência do erro cometido e por isso, nada mais justo do que um pedido publico de desculpas, nos comprometendo a não mais lançar os nomes dos envolvidos em nosso veiculo de comunicação de forma pejorativa, sob nenhum pretexto.”

Tags:
Recomendado pelo Google: