header top bar

section content

VÍDEO: Fábio Tyrone toma posse em Sousa prometendo não se envolver em improbidade ou corrupção

"Minhas mãos jamais assacarão um centavo do erário", declarou o prefeito em seu discurso de posse para o segundo mandato consecutivo no município de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2020 às 20h37 • atualizado em 03/01/2020 às 20h49

O prefeito reeleito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 15 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

A solenidade foi presencial com um número pequeno de participantes e aconteceu no Plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pela internet para evitar maiores aglomerações no local.

Em seu discurso, Tyrone disse que não acreditava que conseguiria ser prefeito de Sousa por mais de um mandato e prometeu jamais utilizar dinheiro público de forma ilícita.

“Minhas mãos jamais assacarão um centavo do erário. Elas vão trabalhar todos os dias para honrar o que eu recebo pela terceira vez com muita responsabilidade. Todos compreendem a missão que nos é conferida. Nós vamos fazer melhor porque é possível fazer melhor”.

VEJA TAMBÉM

Ceninha Lucena toma posse como novo prefeito de Bonito de Santa Fé e apresenta seu secretariado

Fábio Tyrone tomou posse para seu segundo mandato consecutivo como prefeito de Sousa

Fábio Tyrone Braga de Oliveira tem 48 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem superior completo. Já o vice Zenildo Oliveira (Zenildo Rodrigues de Oliveira), do PTB, tem 49 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem superior completo.

Os vereadores eleitos de Sousa são: Lana (Rede), Eugenio Rodrigues (PTB), Roberto Freire (PTB), Denis Formiga (PTB), Juninho de Zilda (PTB), Diógenes (PTB), Aldeone Abrantes (PTB), Bruna Veras (PSC), Cacá Gadelha (PSC), Pipoca (PP), Alan de Bastos (PP), Assis Estrela (PDT), Radamés Estrela (PDT), Koloral Jr. (PDT) e  Novinho de Carlão (PDT).

Na ocasião também aconteceu a eleição para a Mesa Diretora da Câmara (biênio 2021/2022), que ficou constituída da seguinte forma: Presidente: Radamés Estrela; Vice-presidente: Roberto Freire; Primeira Secretária: Lana Dantas; Segundo Secretário: Denis Formiga.

Fábio Tyrone e família

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: