header top bar

section content

VÍDEO: Colunista traz reflexão de fim de ano, “Quem lesar o patrimônio público, o que se faz com ele?”

Em sua coluna, Jarismar Pereira, pede que todos reflitam, primeiro sobre políticos que tem atitudes corretas e segundo, quais as punições para os que fazem as coisas erradas no poder público

Por Juliana Santos

15/12/2020 às 17h33 • atualizado em 15/12/2020 às 19h28

O colunista Jarismar Pereira, trás em sua coluna ‘Direto ao Ponto’ uma reflexão pertinente nesses tempos, em que diversas prisões e condenações por corrupção vem acontecendo nos último anos, não só na Paraíba, mas em todo país.

O colunista levantou o questionamento de sempre no fim do ano, principalmente após eleições, os políticos fazerem novos planos, para ano seguinte, diversas propostas do que se pode fazer de bom pela cidade, mas com quem fez coisa errada, o que será feito com essas pessoas? “Alguns não obtiveram um bom resultado nas urnas, mas ser derrotado nas urnas é alguma coisa? E quem lesou o patrimônio público?”, questionou Jarismar.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bom Jesus faz análise dos 8 anos de gestão e das contas reprovadas pelo TCE

Em sua analise Jarismar Pereira pede que todos reflitam coisas de grande importância, primeiro sobre quem tem atitudes corretas e segundo quais punições são colocadas para as pessoas que fazem as coisas erradas. “O presidente da Câmara de Cajazeiras, Delsinho, pagou a todos em dia, comprou tudo, até dia 20 estava tudo pago, mas isso é sucesso?, não, isso é obrigação. Mas nas outras câmaras quem não cumpriu com as obrigações, quem não cumpriu nas prefeituras. Temos que refletir, política é todo dia”, disse o colunista.

Jarismar finalizou pedindo a todos que analisem quem é de bem e vai tomar conta do seu município, estado e país, para não escolhermos pessoas que venham lesar o patrimônio público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: