header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora mais votada em Santa Helena agradece pela votação expressiva e promete lutar pelo povo

Fabiana foi eleita na coligação de João Cleber (Cidadania) e promete lealdade ao seu grupo político

Por Luiz Adriano

08/12/2020 às 16h42 • atualizado em 08/12/2020 às 18h53

A vereadora eleita da cidade de Santa Helena, Região de Cajazeiras, Fabiana Enfermeira (Cidadania) concedeu entrevista ao Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão na edição desta segunda-feira (07). Ela agradeceu a Deus, a sua família e ao povo de Santa Helena pela confiança e pela votação expressiva e disse que ficou surpresa em ter sido a candidata mais votada com 372 votos.

Fabiana acompanhada de seu esposo e filho

Fabiana disse que “a política tá no sangue”. Ela falou da trajetória familiar de parentes que já passaram pela câmara e reforça que tem contato com o povo desde sua adolescência. “Minha mãe era enfermeira, trabalhou muito tempo para o município, 30 anos. Meu pai foi vereador por 16 anos em Santa Helena, meu irmão também foi vereador, tive um tio também que foi vereador e vice-prefeito, então eu já venho com a política no sangue”, disse Fabiana. Ela falou que teve uma certa resistência mesmo com essa trajetória política da família, mas o incentivo maior veio por parte do atual gestor Manoel Messias e o prefeito eleito, João Cleber.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Enfermeira é eleita a vereadora mais votada em Santa Helena: “São 23 anos de serviços prestados”

A nova parlamentar de Santa Helena disse que não tem planos para ser presidente da câmara: “Eu não almejo a presidência da câmara, não sou uma pessoa ambiciosa, não penso no crescimento excessivo. As coisas tem que acontecer gradativamente, eu sou uma pessoa muito centrada e acredito que na vida a gente tem que subir degrau por degrau, sem pressa, tudo é no tempo de Deus”, enfatizou.

Fabiana lembrou ao povo que irá continuar ajudando as pessoas e que elas podem ficarem cientes de que ela não irá mudar: “O meu povo de Santa Helena pode esperar que o meu trabalho continua, que eles vão continuar tendo aquela pessoa que atende dia e noite, finais de semana, aquela pessoa que você tem a liberdade de bater a porta e sabe que vai ser atendido, aquela pessoa que vai buscar sempre o melhor para cada cidadão de Santa Helena”, indagou a vereadora.

Os apresentadores do OLHO VIVO, Zé Neto à direita e Cláudio Nepó à esquerda, acompanhados da vereadora Fabiana Enfermeira e de seu filho

Fabiana Enfermeira, é assim que as pessoas lhe conhecem por desempenhar o ofício de enfermagem na cidade por 23 anos. Ela continua trabalhando como coordenadora do SAMU na cidade de Santa Helena. Fabiana foi eleita na coligação de João Cleber (Cidadania) e promete lealdade ao seu grupo político. “Minha intenção é trabalhar em conjunto para melhorias do nosso município”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: