header top bar

section content

Vereador do Cariri cearense morre de Coronavírus após vencer reeleição

Edson Silva (PSD) obteve 565 votos e foi o sétimo mais votado da cidade. O parlamentar estava internado na UTI do Hospital Regional de Juazeiro do Norte

Por Luiz Adriano

23/11/2020 às 12h01 • atualizado em 23/11/2020 às 12h04

Edson Silva morreu na manhã desta segunda-feira (23) em Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã desta segunda-feira (23) o vereador Edson Silva (PSD) da cidade de Assaré, Região Metropolitana do Cariri cearense. O político estava acometido de Covid-19 e encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Após o agravo da doença, ele veio a óbito na manhã desta segunda-feira (23).

Edson Silva já foi vice-prefeito em Assaré e atualmente exercia o cargo de vereador na cidade. O mesmo concorreu à reeleição e após ter contraído o vírus, não conseguiu mais dar continuidade aos trabalhos da campanha, função esta, que ficou na responsabilidade de familiares e amigos. O candidato, mesmo nessa situação conseguiu obter a vitória ficando em sétimo lugar entre os eleitos com 565 votos.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras e Patos têm 50 novos casos de covid; Sertão tem mais duas mortes confirmadas pela doença

O prefeito da cidade de Assaré, Evanderto Almeida, decretou luto oficial na cidade. Segundo o prefeito eleito Libório Neto, quem deve assumir a vaga de Edson Silva é o suplente José Alves Figueira (PSD).

Natural de Maringá – PR, José Edson da Silva nasceu em 22/04/1962 e tinha 58 anos de idade.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: