header top bar

section content

ASSISTA: Vídeo mostra perseguição e confusão entre candidato e opositores em cidade da região de Sousa

O candidato a prefeito Athaíde Gonçalves Diniz relata que foi perseguido por veículos, entre eles uma caminhonete que tentou várias vezes fazê-lo parar ou bater

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2020 às 19h23 • atualizado em 05/11/2020 às 19h30

Um vídeo compartilhado em grupos de Whatsapp mostra o momento em que carros protagonizam uma perseguição em uma estrada do município do Lastro, no Sertão paraibano, e o caso foi parar na polícia.

De acordo com a autora da filmagem, o candidato a prefeito Athaíde Gonçalves Diniz foi perseguido por apoiadores de seus opositores políticos.

Athaíde relata que foi perseguido pelos veículos, entre eles uma caminhonete que tentou várias vezes fazê-lo parar ou bater.

Além disso, ele teria sido abordado por apoiadores do candidato da oposição Lincon Bezerra de Abrantes quando parou para dar assistência a uma pessoa. Nesse momento, houve bate-boca.

O candidato Athaíde Gonçalves Diniz acionou a Polícia Miliar, que não chegou a alcançar a caminhonete, mas conseguiu vistoriar os outros carros, onde não foi encontrado nada suspeito. O caso foi registrado na delegacia local.

VEJA TAMBÉM

Seguranças entram em cena para intervir em debate após forte discussão entre candidatos de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: