header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Carlos diz que entrega de apartamentos por Zé Aldemir foi eleitoreira e não são gratuitos

Ex-prefeito de Cajazeiras apelou para que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral apure o caso

Por Luiz Adriano

05/11/2020 às 20h27 • atualizado em 05/11/2020 às 20h43

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, disse nesta quarta-feira (04), em entrevista ao programa Passando a Limpo da TV Diário do Sertão, que o atual prefeito José Aldemir (PP) teria usado a entrega de apartamentos do Conjunto Residencial Cajazeiras I como medida eleitoreira para conseguir votos.

Dr. Carlos falou que os apartamentos não são gratuitos porque os moradores pagam uma taxa à Caixa Econômica Federal. Em seguida, fez um apelo para que o caso seja apurado pela Justiça Eleitoral.

“Eu fiquei sem entender como é que a atual gestão entrega 300 apartamentos em uma medida eleitoreira”, disse o ex-prefeito.

Ele acrescentou que na entrega dos imóveis, a esposa do prefeito, a deputada estadual Drª Paula (PP), fez ‘propaganda’ que estava dando moradia, sendo que os apartamentos não são gratuitos.

VEJA TAMBÉM

Candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentaram em debate acalorado e cheio de acusações

O ex-prefeito disse também que chegou ao conhecimento dele a informação de que os imóveis teriam sido entregues sem as devidas instalações de água e de luz: “Eu estou saindo daqui [da TV] para ver se isso é verdade. O Ministério Público tem que se manifestar”, enfatizou Carlos Antônio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: