header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos Campos rebate José Aldemir, que o comparou ironicamente a um vendedor de livros

Marquinhos utilizou a comparação para atribuir perspectiva positiva ao vendedor de livros e aproveitou para criticar a atuação da gestão de José Aldemir na educação

Por Jocivan Pinheiro

26/10/2020 às 14h57 • atualizado em 26/10/2020 às 14h58

Em sabatina na TV Diário do Sertão, o candidato a prefeito de Cajazeiras Marquinhos Campos (PSB) rebateu as declarações do prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (PP), que também em sabatina na TV, comparou Marquinhos ironicamente a um vendedor de livros que “fala, fala e não diz nada”.

Em sua defesa, Marquinhos utilizou a comparação para atribuir perspectiva positiva ao vendedor de livros, e aproveitou para criticar a atuação da gestão de José Aldemir na área da educação.

“Ainda bem que você disse que eu sou um vendedor de livros. Quero, sim, ser um vendedor de livros de esperança, de saber. Quero ser um vendedor de livros para Cajazeiras voltar a ter autoestima, para Cajazeiras não estar reprovada no IDEB; para não devolver, como o senhor devolveu, a creche do bairro São Francisco um dia depositada em conta; para não ver você devolver quatro praças com centros recreativos para pessoas com deficiência e pessoas da terceira idade”, rebateu o candidato.

VEJA TAMBÉM

Zé Aldemir critica Marquinhos após ser acusado de implantar ‘nova Andaime’ em Cajazeiras

Na sequência, Marquinhos Campos disse que Cajazeiras está há vinte anos sob a administração política do mesmo grupo e citou outros problemas da atual gestão municipal.

“Vinte anos da mesma panela, vinte anos pela fome do poder, vinte anos da mesma gangorra em que um sobe e o outro desce e o povo é quem padece. Mas eu estou aqui para falar de projetos, de melhoria na qualidade de vida do nosso povo, de zelar por cada centavo do que é público”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: