header top bar

section content

VÍDEOS: Candidatos de Cajazeiras iniciam suas campanhas com vídeos nas redes e abraço simbólico na rua

Domingo foi o primeiro dia oficial de propaganda eleitoral pela Internet dos candidatos

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2020 às 16h51 • atualizado em 28/09/2020 às 16h55

Cajazeiras-PB

Os três candidatos a prefeito de Cajazeiras iniciaram suas campanhas eleitorais neste fim de semana. O prefeito José Aldemir (Progressistas) e Denise Albuquerque (Cidadania) postaram vídeos em suas redes sociais. Já Marquinhos Campos (PSB) foi o único que promoveu um evento de rua.

Marquinhos e os vereadores da sua coligação, respeitando limite de participantes e distanciamento social, deram um abraço simbólico no Açude Grande, localizado no Centro da cidade, que precisa ser despoluído e revitalizado.

VEJA TAMBÉM

Juíza proíbe comícios, passeatas, cavalgadas e carreatas em Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira

Domingo foi o primeiro dia oficial de propaganda eleitoral pela Internet dos candidatos a prefeito e vereador. Na sexta-feira, a juíza Dayse Maria Pinheiro Mota, da 68ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus baixou portaria proibindo comícios, caminhadas, passeatas, cavalgadas, carreatas ou ato similar com utilização de veículos ou meios de transportes, bem como reuniões com aglomerações de pessoas por parte de candidatos, representantes de partidos ou de coligações e de eleitores em atos de campanha.

Vídeo de Marquinhos Campos

Ver essa foto no Instagram

Vídeo de Denise Albuquerque

Ver essa foto no Instagram

Vídeo de José Aldemir

Ver essa foto no Instagram

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: