header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula diz que grupo de Santiago anunciou apoio de Daniella porque está ‘morrendo afogado’

A deputada estadual não critica a colega de partido por causa do vídeo divulgado pelo prefeito de Uiraúna, onde Daniella Ribeiro declara apoio a Segundo Santiago

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2020 às 18h07 • atualizado em 14/08/2020 às 18h13

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) não criticou a colega de partido, senadora Daniella Ribeiro, por causa do vídeo divulgado pelo prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), onde Daniella declara apoio a Segundo, que é pré-candidato.

O vídeo causou polêmica porque o partido Progressistas já tem Leninha Romão como pré-candidata a prefeita em Uiraúna pela oposição.

VEJA TAMBÉM: Senadora de partido de oposição em Uiraúna surpreende e declara apoio ao prefeito

“Você acha que Daniella é mais uma criancinha para ser teleguiada por Aguinaldo [Ribeiro, deputado federal] ou pelo pai? Ela é guiada por ela mesma. Ela tem seu ponto de vista e eu respeito totalmente”, disse a deputada.

No entanto, Dra. Paula não poupou o grupo de situação em Uiraúna, comandado pela família Santiago, que, segundo ela, está buscando em Daniella uma sustentação para não ‘se afogar’.

“Se você está fragilizado, você usa qualquer coisa para ver se melhora e consegue botar sua cabeça de fora, porque você está morrendo afogado. É como a situação de Uiraúna. Eles estão se afogando cada dia mais, estão sendo puxados para baixo, porque Leninha tem mostrado que está tendo uma atuação excelente e toda a região sabe que ela vai se eleger, é uma pré-candidata fortíssima, então isso está dando trabalho para eles que estão com a prefeitura”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: