header top bar

section content

VÍDEO: André revela que Zé Célio teme ser candidato por causa do coronavírus e indica Leonardo Gadelha

Apesar da resistência do médico ao convite para ser candidato a prefeito de Sousa, André Gadelha disse que aguarda definição dele até primeira quinzena de agosto

Por Jocivan Pinheiro

07/08/2020 às 13h22 • atualizado em 07/08/2020 às 13h27

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, revelou que o médico Zé Célio ainda não aceitou o convite para ser candidato a prefeito porque ele prefere fazer campanha corpo a corpo nas ruas, mas não poderia porque, devido à sua idade, ele faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.

Por causa da pandemia, a campanha eleitoral deste ano será voltada para as mídias. Visitas presenciais e eventos com aglomerações estarão proibidos. Diante desse novo cenário, o médico alegou que teria dificuldade para fazer campanha nas redes sociais.

“Ele argumenta que faz parte do grupo de risco e a campanha dele é franciscana, com pé no chão, de visitar as pessoas. Ele acha que terá dificuldade de fazer uma eleição através das redes sociais e ele não quer atrapalhar o processo eleitoral”, disse André Gadelha.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo revela conversa com André e cita Dr. Guilherme como possível candidato em Sousa

Apesar da resistência de Zé Célio ao convite, André Gadelha disse que aguarda a definição dele até a primeira quinzena de agosto. Caso realmente não queira ser candidato, o médico deseja participar da coordenação da campanha de Leonardo Gadelha, que é outro cotado para ser candidato a prefeito de Sousa pelo grupo de oposição.

“Nós fizemos esse convite e deixamos bem claro para Dr. Zé Célio que ele estava para escolher o vice que ele achasse melhor para governar Sousa. Deixamos as coisas bem transparentes e mostrando que o momento não seria para André porque o momento que o país, a Paraíba e Sousa estão vivendo é a novidade, o povo quer arriscar, o povo quer colocar uma pessoa diferenciada do que já disputou eleição”, acrescentou André Gadelha.

Quanto ao fato de Leonardo Gadelha não residir em Sousa, André argumentou que “essa questão não justifica pelas qualidades e o perfil que Leonardo tem para administrar Sousa. Ele vai se apresentar como candidato e nós vamos buscar o melhor vice para Sousa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: