header top bar

section content

VÍDEO: Durante programa ao vivo, Jeová Campos ‘quebra o pau’ ao responder o ex-prefeito Carlos Antônio

O parlamentar reagiu após o ex-prefeito admitir que poderia indicar o vice de Marquinhos Campos (PSB), desde que este fosse o nome favorito nas eleições 2020

Por José Dias Neto

15/07/2020 às 21h03 • atualizado em 15/07/2020 às 21h05

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) reagiu nesta quarta-feira (15), a declaração do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), de que poderia indicar o vice-prefeito de Cajazeiras na chapa encabeçada por Marquinhos Campos (PSB), irmão do parlamentar, em entrevista no programa ‘Quebra Pau’, que Gobira apresenta em seu perfil do Facebook.

De acordo com Carlos Antônio, o deputado, que é coordenador geral da campanha de Marquinhos Campos, deveria mostrar números que comprovem quem seu irmão é o favorito para as eleições 2020. Na entrevista, o deputado reagiu e disse que o nome de Marquinhos foi lançado há quinze dias.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Carlos Antônio admite possibilidade de indicar vice de Marquinhos, mas quer realizar pesquisa

“Marquinhos está obrando milagres. Sabe por quê? Já estão cobrando números? Marquinhos foi apresentado como pré-candidato em pleno coronavírus, há quinze dias, não tenham pressa não, Marquinhos iniciou a caminhada. Agora se você [Carlos] quer mudar Cajazeiras, então saiba que nós queremos mudar de conteúdo. Não queremos fazer gestão patrimonialista para favorecer alguns, nos não queremos fazer da saúde palanque político’’, afirmou.

Jeová Campos participou do programa ‘Quebra Pau’ do sapateiro Antônio Gobira. Foto: Reprodução da internet

Campos voltou a afirmar que o desejo do seu grupo é de liderar a chapa majoritariamente, incluindo outras siglas partidárias na disputa eleitoral.

“Não se ganha eleição sem apoios, e queremos ampliar os nossos apoios. Nós queremos ser majoritários sim, mas também nós queremos não só ser majoritários, majoritário é quem tira mais voto, é ser o prefeito. Contribuir para o alto nível da campanha, com propostas de conteúdo, se Carlos Antônio tá refletindo a ponto que diz que pode indicar o vice, significa dizer que ele tem esperança que Marquinhos de fato, possa fazer a mudança daquilo que não foi feito nos últimos vinte anos’’, disse.

O QUE DISSE CARLOS ANTÔNIO?

O ex-prefeito disse que a aceitação popular das duas possíveis candidaturas a prefeito(a) – Marquinhos e Denise – precisa antes ser avaliada através de pesquisa para, a partir dela, tomar decisões.

“Eu não vejo nenhuma dificuldade em me compor com nenhum candidato da oposição da cidade de Cajazeiras. Mas nós não podemos partir para aventura política, nós não podemos brincar de candidatura de prefeito, nós temos que levar para a sociedade um nome que tenha viabilidade, um nome que a sua gestão é uma gestão que foi muito bem aceita”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: