header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Conceição quebra o silêncio e dá sua versão sobre fim de aliança com João Deon

Deon já havia justificado que o rompimento aconteceu porque Nilson Lacerda não manteve o compromisso de apoiar a pré-candidatura da médica Jourdana Diniz

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2020 às 14h26 • atualizado em 08/07/2020 às 14h36

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), rompeu o silêncio no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, a respeito do fim da aliança que já durava 12 anos entre ele e o ex-prefeito João Deon.

Deon havia justificado que o rompimento da aliança aconteceu porque Nilson Lacerda não manteve o compromisso de apoiar a pré-candidatura da médica Jourdana Diniz a prefeita de Conceição. Jourdana é filha de João Deon e da vice-prefeita Nena Diniz (PP).

VEJA TAMBÉM: Pré-candidatura de Jourdana Diniz gera fim uma aliança que durava 12 anos em Conceição

A versão de Nilson Lacerda é de que João Deon impôs a pré-candidatura da filha sem esperar momento oportuno para dialogar com ele, que também deseja indicar um pré-candidato.

“Ele não quis esperar o momento oportuno para que eu pudesse me manifestar a respeito do nosso candidato. Eu não me manifestei ainda, mesmo após o rompimento dele, porque eu vejo que esse não é o momento de se fazer política”, falou o prefeito, que disse também que no momento não pensa em retomada de diálogo.

“Eu acho uma inconsequência, uma irresponsabilidade muito grande de qualquer político tratar nesse momento de política, principalmente de lançamento de chapa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: