header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras reafirma pré-candidatura a vereadora e diz: “Vou lutar por quem não tem voz”

Márcia Rejane é formada em Direito, mas trabalha como locutora e operadora de rádio há quase 23 anos

Por Campelo Sousa

07/07/2020 às 17h01 • atualizado em 07/07/2020 às 20h22

A radialista cajazeirense Márcia Rejane participou ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio e falou sobre sua pré-candidatura ao cargo de vereadora na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Márcia Rejane é formada em Direito, mas trabalha como locutora e operadora de rádio há quase 23 anos. Destes, 8 na Rádio Arapuan FM de Cajazeiras. Além disso, ela também atua nas redes sociais como digital influencer e tem um blog de notícias.

A comunicadora reafirmou a disputa por uma vaga na Câmara nas eleições de 2020 e garantiu ainda que vai lutar pelo povo mais humilde:

“Estou abraçando esse projeto com unhas e dentes, vou lutar por cada projeto que tenho, Eu posso lutar por quem não tem voz, o vereador é a ligação direta do povo com o governo, eu tenho vontade de mudar as vidas das pessoas para melhor. Foi a vida que me fez assim, tudo o que eu lutei e consegui me fez a pessoa que eu sou e eu eu entendo muito bem quem tá aí nas periferias ou na zona rural, eu entendo muito bem o que vocês estão passando porque eu já vivi na pele e vou ser uma voz forte na Câmara de Cajazeiras para defender esses direitos”, destacou.

Márcia Rejane participou do Balanço Diário que é apresentado por Fernando Antônio

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Locutora se afasta do rádio para disputar eleição em Cajazeiras e manda recado para seguidores

Pediu afastamento da rádio
A radialista Márcia Rejane, da Rádio Arapuam FM, divulgou um vídeo nas redes sociais esclarecendo aos seus seguidores por que ela está ausente dos microfones da emissora.

Márcia explica que será candidata a vereadora em Cajazeiras e está obedecendo a lei eleitoral que determina que os postulantes a cargos eletivos nas eleições deste ano se afastem de outras funções até dia 30 de junho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: