header top bar

section content

VÍDEO: Filiado ao MDB, jornalista não descarta candidatura a prefeito de Campina Grande

O também empresário, Milton Figueiredo, destacou que tudo vem sendo dialogado com o senador José Maranhão e com integrantes do partido em Campina Grande.

Por Redação Diário

09/04/2020 às 17h35 • atualizado em 09/04/2020 às 17h52

Ao se filiar ao MDB no início do mês de abril, o jornalista e empresário Milton Figueiredo disse entender que agora é o momento certo de entrar na política e deixou em aberto se será candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador em Campina Grande.

“É provável, sim, que eu seja candidato. Estamos estudando todas as possibilidades”, disse Miltinho ao ser abordado no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão.

O multimídia falou que está debatendo com o partido porque “não existe uma candidatura, ainda, à prefeitura pelo MDB, nem tampouco vagas definidas para Câmara Municipal”.

“Não basta somente criticar, tem que colocar o nome à disposição e tem que, claro, tentar contribuir com a sociedade de forma geral”, completou.

VEJA MAIS:

Milton Figueiredo destacou que tudo vem sendo dialogado com o senador José Maranhão e com integrantes do partido em Campina Grande. Segundo ele, a decisão poderá ser anunciada a qualquer momento.

Procurado pela reportagem, o senador José Maranhão destacou que na hora certa será lançado um nome apoiado em Campina, como em outras cidades, mas não descartou a possibilidade de ser o nome de Miltinho.

“Miltinho é um grande jornalista e empresário e tem um grande carisma em Campina Grande, vamos conversar e teremos um nome em Campina”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: