header top bar

section content

VÍDEO: Ex-global, secretário de Cajazeiras faz chamamento para mega espetáculo e anuncia novidades

O evento ocorre no Estádio Higino Pires Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita a todos.

Por Diário do Sertão

29/03/2018 às 10h25

Em participação ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o secretário de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan Di Assis falou sobre o espetáculo Paixão de Cristo, que será exibido nesta quinta-feira (29) e nessa sexta-feira (30).

+ Paixão de Cristo em Cajazeiras promete reunir grande público; apresentador de TV faz parte do elenco

O evento ocorre no Estádio Higino Pires Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita a todos. Para este ano, o espetáculo, que já está consolidado no calendário cultural de Cajazeiras, terá a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes.

Bira, como é conhecido em Cajazeiras, que já fez participação em novela da Rede Globo explicou que logo após a “Semana Santa”, a cidade viverá homenagens aos 100 anos do ex-governador Ivan Bichara Sobreira, que é natural de Cajazeiras.

O secretário também anunciou a “Semana da Cultura”, que coincidirá com a “Semana da Cidade”, no mês de agosto, onde terá a instalação do museu de Cajazeiras e a Academia Cajazeirense de Artes e Letras.

Bira foi o entrevistado do Balanço Diário

O evento
A realização é do Grupo Fênix de Teatro, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura. Geytallo Ferreira (apresentador da TV Diário do Sertão interpreta Jesus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: