header top bar

section content

Ex-prefeito de cidade do Sertão sai em defesa dos Santiagos e declara: “Ação em Brasília não deve ser considerada”

Para o político, o que deve contar para a população dos municípios é os benefícios conseguidos por detentores de mandatos eletivos para seus redutos.

Por Diário do Sertão

24/09/2017 às 17h20 • atualizado em 24/09/2017 às 18h38

O ex-prefeito da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba, Damísio Mangueira (PTB) declarou neste final de semana que apóia o atual deputado federal Wilson Filho (PTB) para disputa da reeleição em 2018.

Damísio Mangueira justificou sua decisão de acompanhar o parlamentar alegando que o político representa a cidade de Triunfo e já conseguiu muitos recursos para beneficiar a população.

Ele elencou a liberação dos recursos para captação de água do Açude Capivara para a cidade de Triunfo, que passa por dificuldade no abastecimento desde o início do ano.

“Tivemos cerca de R$ 9 milhões encaminhados a Triunfo que estão em andamento. Algumas estão paralisadas, mas por problemas das empresas, então não seria justo que o município não voltasse para dar respaldo ao parlamentar que está levando as coisas para o município”, disse Damísio

De acordo com o ex-gestor, as medidas antipopulares apoiadas por Wilson Filho não devem ser consideradas, pois o parlamentar está trabalhando em seus redutos eleitorais.

“Acho que essa ação do deputado em relação a sua posição política não deve ser levada em consideração em cada cidade. Triunfo deve muito a Wilson Santiago pai e Wilson Santiago Filho”, comentou o ex-gestor

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: