header top bar

section content

Jornalista fala de vaias a Santiago, revela plano da família e diz que nome de Gervázio está “posto”

Ele também alertou que os Santiagos tem que ter muito cuidado com Gobira na cidade de Sousa, atual reduto dos petebistas.

Por Diário do Sertão

23/09/2017 às 20h40 • atualizado em 23/09/2017 às 20h42

O entrevistado dessa sexta-feira (22), do Caldeirão Político da TV Diário do Sertão foi o assessor de comunicação da prefeitura de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, o jornalista Evaldo Montes. Na ocasião, ele comentou as vaias ao ex-senador Wilson Santiago (PTB), em evento público realizado recentemente na cidade sertaneja.

Para o radialista, “as vais são uma revolta com o atual posicionamento” dos políticos em Brasília, que foram favoráveis a medidas impopulares, mas ressaltou que essa manifestação popular não mudará o cenário político de 2018, pois os eleitores serão abordados pelos prefeitos e não por deputados e senadores.

O jornalista confidenciou que familiares dos Santiagos já revelaram que o ex-senador sairá candidato a deputado federal e Wilson Filho (PTB), atual deputado federal sairá candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Sobre o apoio da família Mariz da cidade de Sousa aos Santiagos, o jornalista alertou: “Tem que ter cuidado com Gobira”, disse Evaldo se referindo ao cajazeirense e pré-candidato a deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira, que foi o segundo mais votado para federal nas eleições de 2014 na cidade sorriso.

Gervázio
Sobre Gervázio Gomes (PSB), prefeito de Bernardino Batista, o assessor declarou que “seu nome está posto” para deputado estadual para eleições de outubro do ano que vem.

Entrevistado de Chico Cardoso nessa sexta-feira foi Evaldo Montes

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: