header top bar

section content

São João do Rio do Peixe ganha novo escritório de advocacia e consultoria jurídica ‘’Fernandes & Duarte”

O Escritório conta com uma moderna e confortável estrutura e cada detalhe foi pensado para que as pessoas tenham o conforto necessário no local

Por Campelo Sousa

22/07/2017 às 14h20 • atualizado em 22/07/2017 às 15h01



Foi inaugurado na sexta-feira (21) na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, o Escritório ‘’Fernandes & Duarte – Advocacia e Consultoria Jurídica’’ com o objetivo de prestar serviços com excelência, respaldado na ética profissional, tratando casos com responsabilidade e acima de tudo com justiça.

As instalações do Escritório foram abençoadas pelo Padre César Pamplona e a solenidade reuniu familiares e amigos quem renderam graças pelo sucesso do empreendimento na cidade de São João do Rio do Peixe.

O Escritório ‘’Fernandes & Duarte’’ conta com uma moderna e confortável estrutura e de acordo com a arquiteta cada detalhe foi pensado para que as pessoas tenham o conforto necessário dentro do Escritório.

Inauguração do escritório ‘’Fernandes & Duarte – Advocacia e Consultoria Jurídica’’ (Foto: Diário do Sertão)

O jovem advogado Lindolfo Fernandes é casado com a também advogada Camila Duarte há quase dois anos, e os dois juntos sonhavam com a inauguração deste empreendimento há um tempo, o sonho tornou-se realidade, em uma solenidade que reuniu a família do casal, advogados da região e convidados especiais, inaugurou oficialmente o mais novo empreendimento de São João do Rio do Peixe.

O Escritório ‘’Fernandes & Duarte’’ pretende inovar na prestação de serviços para a população oferecendo o que há de melhor em atendimento jurídico.

Lindolfo Fernandes é advogado formado em Direito pela UFCG de Sousa, pós graduando em Gestão Pública Municipal pela UFPB.

Camila Duarte é advogada formada em Direito pela UFCG de Sousa, pós graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário; Mestre em Ciências da Educação pela FIAVEC e membro da Comissão do Jovem Advogado da OAB da Paraíba.

O Escritório ‘’Fernandes & Duarte’’ está localizado na rua Francisco Pereira da Silva, no entorno da Praça da Matriz no centro da cidade de São João do Rio do Peixe e o telefone de contato é o (83) 3535-2622.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: