header top bar

section content

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia

Natã Ramalho esclarece dúvidas sobre a técnica que previne e corrige desalinhamentos na coluna vertebral

Por Jocivan Pinheiro

17/11/2017 às 19h14 • atualizado em 17/11/2017 às 19h18

Se você ainda não conhece o tratamento fisioterapêutico chamado Quiropraxia, o Interview com o fisioterapeuta Natã Ramalho vai esclarecer todas as suas dúvidas a respeito dessa técnica que previne e corrige desalinhamentos na coluna vertebral que resultam no mau funcionamento dessa importante estrutura óssea do corpo humano.

Natã é cajazeirense e se especializou em Quiropraxia após se formar em Fisioterapia. Nessa entrevista ele conta a sua história, mas também explica como funciona a Quiropraxia e dá demonstrações práticas usando equipamentos e modelos ósseos.

Os resultados do tratamento quiroprático de Natã Ramalho têm sido destaque na região. Sua clínica, localizada à Rua Pedro Américo, Edifício Úrsula, nº 122, no Centro, recebe pacientes de diversas áreas profissionais.

A Quiropraxia não foca apenas no alívio dos sintomas. Ela trata a causa da dor restaurando a função da coluna e devolvendo ao corpo alinhamento e saúde. A técnica corrige as subluxações, melhorando a comunicação entre o cérebro e o corpo e diminuindo a dor e outras consequências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: