header top bar

section content

Profissionais de saúde de Bernardino Batista apresentam projeto de lei de 30 horas na Câmara Municipal

Segundo o projeto, a redução para 30 horas semanais tende a beneficiar não somente os profissionais da saúde, mas também a população

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2017 às 17h30

Profissionais da saúde de Bernardino Batista na Câmara Municipal

No último sábado, dia 26, os profissionais da saúde de Bernardino Batista apresentaram na Câmara Municipal, durante audiência pública, um projeto de lei que estabelece em 30 horas semanais a carga de trabalho de quem atua na enfermagem.

Segundo o projeto, a redução para 30 horas semanais tende a beneficiar não somente os profissionais da saúde, mas também a população, pois os enfermeiros e técnicos terão mais tempo para se capacitarem e prestarem um serviço de maior qualidade.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bernardino Batista comemora conquista de equipe do PSF e anuncia emprego com salário de R$ 12 mil

Estiveram presentes na audiência o presidente da Câmara, Allison Ruy (PSB), os vereadores Alcineide Egídio (PSB), Cícero Paulo (PSB), Maria de Fátima Morais (Pretinha – PSB), Sebastião Batista (Bastim – PSDB) e o presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), Ronaldo Bezerra.

Durante a fala de Ronaldo, ele detalhou todo o projeto e mostrou os benefícios que trará para os profissionais e para a população, assegurando que o mesmo não irá trazer prejuízo financeiro para o município.

Os profissionais de saúde pedem o apoio da população de Bernardino Batista, bem como do prefeito e dos vereadores para a implantação do projeto no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: