header top bar

section content

André Gadelha diz que está sendo injustiçado e humilhado após perder eleições em Sousa: ” O futuro dirá quem eu sou”. Assista ao vídeo!

André também falou sobre o seu futuro político: "Agora é tocar a vida, viver com minha família e ampliar minhas empresas"

Por Campelo Sousa

22/12/2016 às 14h47 • atualizado em 22/12/2016 às 14h54

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a derrota sofrida nas eleições de 2016 para o empresário Fábio Tyrone (PSB) que foi eleito com 20.059 votos contra 17.836 de atual gestor.

André atribuiu sua derrota ao momento atual que o país está passando: “Não houve motivação da minha derrota, o pais viveu momento de mudanças nas eleições. Questões do impeachment, o eleitor saiu de casa com vontade de mudar e isso aconteceu não só em Sousa, mas no país inteiro”, disse.

André Gadelha, prefeito de Sousa (foto: Charley Garrido)

André também falou sobre o seu futuro político: “Agora é tocar a vida, viver com minha família, entrar em meus negócios e ampliar minhas empresas. O futuro a Deus pertence. Vou sentar com o grupo político para saber se irei para candidatura estadual ou federal”, destacou.

O gestor finalizou a entrevista enviando uma mensagem de agradecimento ao povo de Sousa, e revelou que está sendo injustiçado e humilhado: “Quero agradecer ao povo de Sousa pela confiança pela força, não é fácil, passar por humilhações, ingratidões e injustiças. Mas quero dizer a quem me persegue que tenho Deus no coração e nunca serei atingido, o dia futuro dirá quem é André Gadelha”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: