header top bar

section content

Morre na UTI de hospital de Sousa, padre e ex-prefeito de cidade do interior do Rio Grande do Norte

O sacerdote estava internado há vários dias na UTI com insuficiência respiratória. A Diocese emitiu nota de pesar a família do padre.

Por Diário do Sertão

18/05/2018 às 14h01 • atualizado em 18/05/2018 às 15h00

Luto no Estado do Rio Grande do Norte (Foot: AFRN10)

Faleceu nesta sexta-feira (18), na UTI do Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, o padre da cidade de Luiz Gomes (RN), Raimundo Osvaldo da Rocha, 91 anos de idade. Ele estava internado há vários dias na UTI com insuficiência respiratória.

A Diocese de Mossoró emitiu nota de pesar a família do padre, e informou que o sepultamento de religioso ocorrerá nesse domingo (20), às 15h, no cemitério da cidade, após a Celebração das Exéquias presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.

Osvaldo foi prefeito de Luís Gomes por três mandatos. Tinha 60 anos de ordenação sacerdotal. Era carismático e de grande importância religiosa e política da região.

NOTA DA DIOCESE
A Diocese de Santa Luzia de Mossoró, na pessoa do seu Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, comunica, com profundo pesar, o falecimento do Padre Raimundo Osvaldo da Rocha, ocorrido na manhã desta sexta-feira,18, na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Sousa-PB.

O corpo de Padre Osvaldo será velado na Matriz de Senhora Santana, em Luis Gomes, e o seu sepultamento neste domingo, dia 20, às 15h, após a Celebração das Exéquias presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. Padre Osvaldo será sepultado no cemitério da cidade.

Padre Raimundo Osvaldo Rocha (Foto da internet)

A Diocese de Mossoró, profundamente agradecida pela sua dedicação e ao mesmo tempo que reza por este seu filho, se solidariza com todos aqueles que conheceram e conviveram com o Padre Osvaldo. Particular afeto e solidariedade manifesta aos seus familiares e amigos. Que Maria, Virgem da Vitória, interceda junto ao seu Filho Jesus pelo repouso eterno deste nosso irmão.

Dom Mariano Manzana – Bispo Diocesano

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: