header top bar

section content

VÍDEO: Rezador diz ser telepata e que curou câncer com a mente atrai pessoas no Centro de Cajazeiras

Seu Antônio do Rosário viaja pelo Brasil vendendo produtos à base de plantas medicinais, objetos religiosos e rezando para curar doenças e afastar ‘mau-olhado’

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2017 às 17h36 • atualizado em 18/10/2017 às 19h19

Um rezador maranhense está atraindo a atenção das pessoas que transitam pela calçada da prefeitura de Cajazeiras, no Centro da cidade.

Natural de Caxias, seu Antônio do Rosário viaja pelo Brasil vendendo produtos à base de plantas medicinais, objetos religiosos e rezando para curar doenças e afastar ‘mau-olhado’, segundo ele.

VEJA TAMBÉM: Polêmico rezador relata milagres de Padre Cícero e Frei Damião e defende canonização

No paço da prefeitura ele espalha seus objetos – entre eles uma cobra de madeira, um pilão e um ‘talismã’ – e faz uma espécie de espetáculo que atrai os transeuntes. Pelo fato de lidar com plantas, seu Antônio se diz naturalista. Mas afirma que seu ‘dom especial’ é a telepatia.

Para manter o público atento às suas apresentações, ele convida pessoas da plateia para participarem das suas demonstrações de suposto poder telepático; poder esse que, segundo ele, já conseguiu curar até câncer.

“Tem muitas pessoas que se interessam pelos produtos e de cada um dos produtos eles tiveram um efeito com sucesso”, disse.

Seu Antônio do Rosário afirma ter o ‘dom’ da telepatia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: