header top bar

section content

VÍDEO: Professor pede que o povo fique de olho em quem vem só ‘vender o peixe’ no debate de Cajazeiras

Chagas Amaro alerta os eleitores para que cobrem do candidato eleito o cumprimento das promessas feitas durante a campanha e no debate

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2018 às 14h39 • atualizado em 19/08/2018 às 12h02

O professor e historiador Chagas Amaro, ex-secretário executivo de Cultura de Cajazeiras, espera que haja uma grande participação da população cajazeirense e da região no debate com os candidatos ao governo do estado que será realizado dia 20 de setembro em Cajazeiras.

Chagas destaca que essa é uma ótima oportunidade para pautar problemas do dia a dia das cidades sertanejas e cobrar compromisso dos candidatos.

“Apesar da gente saber que o que é debatido, muitas vezes ficas apenas no plano das intenções, é bom que Cajazeiras participe do debate e contribua exigindo dos candidatos conhecimento dos problemas da região e disposição para a solução”, disse.

O professor também alerta os eleitores para que cobrem do candidato eleito o cumprimento das promessas feitas durante a campanha e no debate.

“O que a gente espera é que as propostas sejam reais e, acima de tudo, que possam ser executadas, e que os senhores candidatos não venham apenas na tentativa de vender o peixe quando eles sabem que não têm o peixe para vender”.

VEJA TAMBÉM:

Sistema Diário, OAB e assessores dos candidatos ao governo definem regras do debate em Cajazeiras

Historiador diz não concordar com mudança na data de emancipação política de Cajazeiras

Os candidatos ao governo da Paraíba João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), Tárcio Teixeira (PSOL) e Rama Dantas (PSTU)

Regras definidas

Em reunião na sede da OAB, Seccional da Paraíba, em João Pessoa, nesta quinta-feira (16), os representantes dos cinco candidatos a governador da Paraíba confirmaram presenças no debate que será realizado pela TV Diário do Sertão e a OAB Cajazeiras no dia 20 de setembro.

Na oportunidade foram apresentadas e discutidas as regras para a realização do debate entre os candidatos João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL). Além da confirmação das presenças dos candidatos, foram definidas e aprovadas as regras do debate.

O debate será no dia 20 de setembro, às 20h, na OAB de Cajazeiras, e transmitido pela TV Diário do Sertão juntamente com uma cadeia de emissoras de rádio e portais de todo o estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: