header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas admite disputar prefeitura de Cajazeiras: “Nunca vou dizer não”

Informações de bastidores dão conta de que Chico Mendes já teria conversado com advogado sobre a possibilidade de ser prefeito da Terra do Padre Rolim

Por Jocivan Pinheiro

09/08/2018 às 15h38 • atualizado em 09/08/2018 às 15h44

Apontado como um dos melhores prefeitos do Alto Sertão paraibano, Chico Mendes (PSB), do município de São José de Piranhas, começa a ser lembrado como uma possibilidade futura para Cajazeiras.

Informações de bastidores dão conta de que Chico Mendes já teria conversado com o advogado Adjamilton Pereira sobre a possibilidade de ser prefeito da terra do Padre Rolim.

No programa Olho Vivo, ele disse que conversas com Adjamilton são comuns e naturais, mas eles não trataram de formações de grupos políticos na região, e sim da política estadual de forma genérica.

VEJA TAMBÉMCom atrações nacionais de peso, prefeito anuncia programação da Micaranhas 2018

Indagado se é verdade que os empresários de Cajazeiras querem indicá-lo como candidato a prefeito e se ele topa, Chico disse que no momento sua missão é com São José de Piranhas.

“Eu tenho esse débito com São José de Piranhas e vou fazer meu papel. É a cidade onde eu nasci, que eu amo de coração e alma e quero oferecer meus serviços. Só se o povo não estiver satisfeito e não me disser ‘sim’. Mas num primeiro momento minha missão é São José de Piranhas”.

Porém, Chico Mendes acabou admitindo que em outra ocasião, no futuro, ele não teria coragem de dizer ‘não’ a Cajazeiras.

“Eu cheguei com dez anos aqui. Essa é uma terra-mãe. Meche com o brio da gente. Não tem como não se emocionar em falar da cidade que lhe recebe como filho e passa 41 anos lhe acolhendo. Não vou dizer não à cidade que me acolhe por 41 anos de vida. Nunca vou dizer não”.

VEJA TAMBÉM:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: