header top bar

section content

Ao lado do presidente da câmara e vereador, deputado Lindolfo Pires amplia base em Araruna

O presidente da Câmara Municipal de Araruna, Adailson Bernardo, agradeceu a atuação do Parlamentar junto ao Governo e Assembleia

Por Portal Diário com Assessoria

18/07/2018 às 15h11

Lindolfo Pires em Araruna

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), ampliou a sua base política no município de Araruna. O parlamentar conquistou o apoio do ex-vereador e atualmente suplente, Doca Natanael, do pré-candidato a vereador Guilherme Almeida e do líder comunitário, Rogério Bezerra, durante visita a casa do presidente da Câmara Municipal de Araruna, Adailson Bernardo na noite desta terça-feira (17). A visita também foi acompanhada pelo vereador Toinho Natanael (MDB) de quem o parlamentar é aliado político.

“Fiquei muito feliz com a chegada de Doca, Guilherme e Rogerio, o grupo ganha força e corpo, fortalecendo ainda mais nosso trabalho em Araruna. Com a união de todos teremos bons resultados, minha gratidão”, comemorou Lindolfo.

O presidente da Câmara Municipal de Araruna, Adailson Bernardo, agradeceu a atuação do Parlamentar junto ao Governo e Assembleia, enaltecendo o apoio recebido quando apresenta as demandas do município “Lindolfo Pires sempre tem nos atendido e direcionado ações em favor de Araruna, agradeço o reconhecimento do nosso trabalho, fiquei feliz e supresso com a visita” declarou o vereador.

Além de Araruna, outras lideranças de vários municípios devem se integrar no apoio à reeleição de Lindolfo Pires. O parlamentar vem trabalhando constantemente para aumentar suas bases e ampliar sua votação.

Recomendado pelo Google: