header top bar

section content

Zé Maranhão dança com prefeita Teresinha do PSDB para comemorar apoio

Muitos amigos de Maranhão participaram do evento, o prefeito Zezé de Santa Luzia e o vice Chicão; e o Deputado Benjamin Maranhão.

Por Portal Diário com Assessoria

01/07/2018 às 12h54 • atualizado em 01/07/2018 às 13h04

A população também compareceu, e a mulherada fez fila para dançar com Zé

Os festejos juninos ainda estão acontecendo por vários municípios da Paraíba, e o pré-candidato a governador, José Maranhão, continua na trilha do forró. Ontem (30), prestigiou o João Pedro de Santa Teresinha, onde recebeu o apoio da prefeita Terezinha de Zé Afonso(PSDB).

A criatividade do evento começa pelo nome: João Pedro (a junção do São João com o São Pedro). É uma festa grandiosa e que se estende por vários dias. O pré-candidato elogiou o evento e agradeceu o apoio da prefeita. “Parabéns a prefeita Terezinha e a todos os envolvidos nesta festa tão bonita. Teresinha é uma mulher de garra, uma liderança forte, e com certeza, é um apoio importante para essa campanha. A prefeita e o povo do município já sabem que podem contar com o Zé aqui”, disse Maranhão.

Teresinha recebeu a comitiva de Zé acompanhada do seu esposo, o Dr. Zé Afonso. Muitos amigos de Maranhão participaram do evento, o prefeito Zezé de Santa Luzia e o vice Chicão; e o Deputado Benjamin Maranhão.

Teresinha recebeu a comitiva de Zé acompanhada do seu esposo, o Dr. Zé Afonso

Os festejos em Santa Teresinha tiveram muitas atrações nacionais, mas valorizando a cultura local, apresentou vários grupos regionais. E foi ao som de Pinto do Acordeon, que Maranhão e a prefeita Terezinha comemoraram a parceria, dançando um bom forró pé-de-serra. A população também compareceu, e a mulherada fez fila para dançar com Zé, que até recebeu um nome carinhoso: “crush”.

Recomendado pelo Google: