header top bar

section content

Ricardo Coutinho nega desistência de João Azevedo, diz que Lucélio não será candidato e afirma que Maranhão não conhece a Paraíba

O socialista voltou a declarar que a oposição da Paraíba não tem candidato. “Eles é que não têm candidato”, disse Ricardo Coutinho.

Por Diário do Sertão

23/06/2018 às 07h31 • atualizado em 23/06/2018 às 13h08

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão em Cajazeiras durante visita esta semana ao Sertão da Paraíba se mostrou bastante confiante no desempenho do pré-candidato que ele apóia, o secretário João Azevêdo (PSB).

+ NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Ricardo Coutinho libera crédito, inaugura obras e entrega estrada

O socialista voltou a declarar que a oposição da Paraíba não tem candidato e relembrou que no mês de janeiro avisou que Luciano Cartaxo (PV) não sairia candidato a Governo da Paraíba. “Eles é que não têm candidato”, disse Ricardo Coutinho.

Segundo o governador, Lucélio Cartaxo se lançou pré-candidato se valendo apenas do perfil de ser irmão do prefeito de João Pessoa.

Ele ainda declarou, que assim como fez Luciano, Lucélio Cartaxo vai anunciar sua desistência até o final de junho.

SOBRE MARANHÃO

Ricardo disse que até gosta de Maranhão, porém quando “ele [Maranhão] abre a boca desmorona tudo, pois não conhece a Paraíba, nem de gestão”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: