header top bar

section content

Radialista alerta para ‘acirramento’ de campanha eleitoral para governador em Cajazeiras e Alto Piranhas

"Ou se toma uma providencia agora, porque durante a campanha esse clima vai se acirrar muito mais, escute o que estou dizendo", disse Jarismar ao atual governador Ricardo Coutinho

Por Campelo Sousa

20/06/2018 às 10h11

Em seu comentário no quadro Direto ao Ponto desta semana, o colunista político Jarismar Pereira falou sobre a campanha política para o governo do estado.

Segundo Jarismar, o então governador Ricardo Coutinho terá problemas na região do Alto Piranhas, em especial na cidade de Cajazeiras.

Para ele, a campanha para deputado estadual tem trazido complicações e discussões na terra do Padre Rolim, onde fica a briga de quem apoia o governo do estado.

“Esse foto de ‘monturo’ está prejudicando o governo de estado em Cajazeiras e as pessoas extremamente ligadas neste sentido que estão sem querer ou sem poder trabalhar nos órgãos públicos com medo de uma represália, seja de A, B ou C,” disse Jarimar, que concluiu dizendo:

“Ou se toma uma providencia agora, porque durante a campanha esse clima vai se acirrar muito mais, escute o que estou dizendo. Ou o governador Ricardo Coutinho chama o freio da ordem, ou vai ter muitos problemas para administrar durante o período eleitoral, principalmente nos cargos aqui na terra do Padre Rolim.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: