header top bar

section content

Prefeito de Sousa tacha alguns evangélicos de desavisados e manda recado para aliados de André Gadelha

“Tem parte da oposição querendo votar conta a Praça da Bíblia e alguns evangélicos desavisados não compreenderam que é um crime”. Alertou Tyrone

Por Diário do Sertão

25/05/2018 às 06h01 • atualizado em 25/05/2018 às 09h33

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista coletiva esta semana declarou que parte da oposição está tentando barrar um projeto do executivo, em parceria com a iniciativa privada para construção da “Praça da Bíblia”, obra destinada a comunidade evangélica do município.

+ VÍDEO! prefeito de Sousa fala sobre concurso público e diz: “Se não houver necessidade não vamos chamar”

“Tem parte da oposição querendo votar conta a Praça da Bíblia e alguns evangélicos desavisados não compreenderam que é um crime”. Alertou Tyrone

De acordo com o prefeito, a desaprovação por parte dos vereadores para construir a praça deixará de gerar 80 empregos na cidade.

“Se por ventura essa oposição irresponsável votar contra a Praça da Bíblia e ela não passar, o município vai juntar dinheiro para construir a praça e dar de presente aos evangélicos”. Anunciou o gestor.

Ele foi além e disse: “Tem umas ‘viúvas’ que mesmo evangélicos tinham uma prática muito distorcida e viviam usufruindo do poder público sem trabalhar. Essa meia dúzia aí quer se colocar contra a Praça da Bíblia”, atacou o socialista, fazendo referência a aliados do ex-prefeito André Gadelha (MDB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: