header top bar

section content

Prefeito de Bom Jesus assume representação da região Nordeste na Confederação Nacional dos Municípios

A posse ocorreu durante a da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, aberta na nessa segunda-feira (21)

Por Diário do Sertão

23/05/2018 às 16h36 • atualizado em 23/05/2018 às 16h39

Em Brasília, prefeito participa da XXI Marcha

O prefeito da cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba, Roberto Baima (PSDB) assumiu nesta quarta-feira (23), a representação da região Nordeste da Confederação Nacional dos Municípios. Nesta região, apenas ele e a prefeita de Alagoas, Rosiana Beltrão Siqueira foram eleitos para o importante cargo nas lutas e conquistas do movimento municipalista.

A posse ocorreu durante a da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, aberta na nessa segunda-feira (21) e que prossegue até esta quinta-feira (24), em Brasília.

A marcha é um evento realizado anualmente e este ano acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e é promovido pela CNM.

CNM
Nesta data assumiu o mandato de presidente para 2018-2021 da CNM, o ex-prefeito de Saldanha Marinho, Glademir Aroldi, em substituição Paulo Ziulkoski, que liderou a instituição por 21 anos. Aroldi foi eleito em março de 2018.

Roberto Baima, prefeito de Bom Jesus está em Brasília

Formação
Assumiram também os cargos de 1º secretário, Hudson Brito, e 2º secretário, Eduardo Tabosa. Para 1º tesoureiro, Jair Souto, e como 2º tesoureiro, João Gonçalves Junior. O conselho fiscal da entidade será composto por Jonas Moura de Araújo, Expedito Nascimento e Christiano Cavalcante, como titulares. Como suplentes estarão: Pedro Henrique Machado, Marilete Vitorino e Cleomar Cunha. A diretoria da Confederação abriga ainda um conselho de representantes regionais. O titular da Região Norte será Francisco Aguiar da Silva e o suplente Wagne Machado. O titular da Região Sul será Marcel Henrique Micheletto, com suplência para Alcides Mantovani. Já a Região Sudeste, terá como titular Daniela de Cássia Brito, cujo suplente será Luciano Salgado. Para a Região Centro-oeste, Rafael Machado será o representante regional, juntamente com Pedro Arlei Caravina.

Roberto Baima, prefeito de Bom Jesus está em Brasília

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: