header top bar

section content

No Vale do Piancó, Lucélio diz que pretende aperfeiçoar o que existe e consertar o que não funciona

Pré-candidato ao Governo da Paraíba cumpre agenda de visitas a diversas cidades

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2018 às 10h39 • atualizado em 19/05/2018 às 10h46

Lucélio Cartaxo com lideranças de região do Vale do Piancó

Depois de se reunir com associações, igrejas e lideranças políticas de cidades sertanejas, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), defendeu, nesta sexta (18), que a Paraíba pode dar um passo à frente com novo modelo de gestão.

“É preciso fazer o estado avançar com uma nova forma de governar, que mantém e aperfeiçoa o que já existe, conserta o que não funciona e faz o que precisa ser feito”, disse, durante reunião com o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Lucélio Cartaxo revela alianças na região e promete Hospital de Trauma do Sertão

O pré-candidato, que cumpre agenda de visitas a diversas cidades paraibanas, participou de encontro em Conceição ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), visitando obras como o mercado municipal e escolas em novo padrão.

De lá, Cartaxo partiu para São José de Piranhas, Princesa Isabel e Diamante. Nesta última, ele também se reuniu com a prefeita Carmelita de Odoniel.

“Estamos provando que é possível fazer mais, unindo trabalho com compromisso com as pessoas. É assim que os resultados têm se consolidado na capital paraibana, que tem hoje a maior rede de UPA’s e de creches da Paraíba”, mencionou.

Agenda – Neste sábado (19), Lucélio Cartaxo e o senador Cássio Cunha Lima cumprem agenda em Princesa Isabel, Juru e Campina Grande, onde participam da missa de sétimo dia em memória do deputado federal Rômulo Gouveia.

Tags:
Recomendado pelo Google: