header top bar

section content

FORTALECIDO: Lucélio dialoga e recebe apoio de mais oito prefeitos

Cartaxo disse que irá visitar cada uma das cidades nos próximos dias, dando sequência à rodada de diálogo que tem feito com prefeitos, lideranças políticas e com a população

Por Assessoria

25/04/2018 às 14h03

“A nossa postura é inversa. Independente de bandeiras partidárias, ou do tamanho do munícipio, o nosso foco será sempre melhorar a qualidade de vida da população”, disse o pré-candidato. Lucélio Cartaxo

Depois de participar de visita técnica em Santa Rita, Lucélio Cartaxo (PV) se reuniu, nesta quarta-feira (25), com oito prefeitos, que declararam apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Os gestores fizeram um panorama dos principais problemas enfrentados em cada região, agravados com a ausência de novas parcerias com o poder público estadual. “A nossa postura é inversa. Independente de bandeiras partidárias, ou do tamanho do munícipio, o nosso foco será sempre melhorar a qualidade de vida da população”, disse o pré-candidato.

O encontro reuniu os prefeitos de Cruz do Espírito Santo, Pedrito (PSD), de Riachão, Fábio Moura (PTB), de Jacaraú, Elias Costa (MDB), de Duas Estradas, Joyce Renally (PR), junto com o ex-prefeito do município Roberto Carlos, de Pedro Régis, Baia (PSDB) e de Capim, Tiago Lisboa (PSDB). Além deles, também participaram da reunião o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), que é também presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte, e a prefeita de Serra da Raiz, Adailma Fernandes (PTB), acompanhada do vice-prefeito Luiz Machado.

Cartaxo disse que irá visitar cada uma das cidades nos próximos dias, dando sequência à rodada de diálogo que tem feito com prefeitos, lideranças políticas e com a população. “Esse momento é importante para termos uma leitura real dos principais problemas do estado dentro de uma visão regional, entendendo as necessidades de cada município”, disse Lucélio, que recebeu o apoio de todos os prefeitos que participaram do encontro.

Os gestores defenderam a necessidade de novas parcerias em áreas essenciais como a saúde, com a falta de atendimento nos hospitais regionais, na segurança pública, com o reforço do policiamento, além de novas medidas econômicas para geração de oportunidades de trabalho. Na educação, mencionaram o fechamento de escolas. “Nesse encontro, ficou claro que a Paraíba precisa dar um passo à frente em muitas áreas. É assim, dialogando com as pessoas, que nós vamos fazer o estado avançar”, comentou Cartaxo.

Recomendado pelo Google: