header top bar

section content

OUÇA: Deputado sousense desconhece candidatura de conterrâneo ao governo da PB: “Não é das oposições”

O deputado também espera a chegada da vice-governadora, Lígia Feliciano e do deputado Damião Feliciano no bloco das oposições.

Por Diário do Sertão

20/04/2018 às 18h00 • atualizado em 20/04/2018 às 18h24

Deputado Estadual, Renato Gadelha

O deputado sousense, Renato Gadelha (PSC) surpreendeu ao declarar que o seu conterrâneo e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) não é o candidato das oposições. “Açodada”, disse ele sobre o lançamento do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

+ Pré-candidato a governador recebe novos apoios em Sousa e dialoga com seis prefeitos do Sertão

Renato Gadelha opinou sobre o nome do sousense em disputar o governo da Paraíba e reclamou da reunião, que ele chamou de ‘restrita’ para o lançamento de Cartaxo, pois as oposições unidas venceriam no primeiro turno. “Se isso não foi possível, é possível que no segundo turno as oposições estejam unidas, porque aí só haverá um candidato”, disse.

Quanto a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior ao senado federal, ele descartou. “Nós fomos convidados para participar da chapa de senador, mas com o nome do empresário Dalton Gadelha. Tivemos convite de quase todos partidos”, revelou o parlamentar.

O deputado também espera a chegada da vice-governadora, Lígia Feliciano e do deputado Damião Feliciano no bloco das oposições.

Maranhão
Ele ainda disse que o partido poderá apoiar a candidatura de José Maranhão (MDB) ao governo da Paraíba.

Ouça áudio do Debate Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: