header top bar

section content

Obras hídricas e no trânsito marcam a sessão desta segunda-feira na Câmara de Cajazeiras

Sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018 foi sob o comando do presidente Marcos Barros

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2018 às 09h00 • atualizado em 21/03/2018 às 22h47

Presidente Marcos Barros (no centro) comandou a sessão

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou, nesta segunda-feira (05), sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018 e, sob o comando do presidente Marcos Barros (PSB), colocou em pauta para votação vário requerimentos importantes.

Confira:

REQUERIMENTO 04/2018: Solicita ao Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), solicitando a perfuração de poço profundo no Distrito de Serra da Arara, desta cidade, visando atender as necessidades daquela comunidade. Autoria do vereador João Lins de Souza.

REQUERIMENTO 118/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Catolé do Fuá. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 121/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Poços. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 120/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Barra do Catolé. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 121/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Catolé dos Saraivas. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 122/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Almas. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 123/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Saco de Texeira. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 124/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de dois poços artesiano para atender a comunidade do Sítio Boa Vista. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 125/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Novo Horizonte. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 126/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Rudaco. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 127/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Municpipio de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Gadelha, na terra da Sra. Helena. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 128/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade da Agrovila. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 129/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Angelim. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 130/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Vale Verde. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 132/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Munícipio de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Presa de Baixo. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 133/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Xique Xique dos Lima. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 134/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Xique Xique dos Coleta. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 131/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Prensa de Cima. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO 132/2018: Solicita a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a Senhora Daniele Thairis de Souza Silva, e ao Prefeito Constitucional do Município de Cajazeiras, o Senhor José Aldemir Meireles de Almeida, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade do Sítio Presa de Baixo. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao prefeito José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Planejamento na pessoa de Antônio Ricardo Andrade do Município de Cajazeiras, melhoria na via Pública em construção na Rua Vicente Gonzaga. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Meneses Filho.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao prefeito José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Planejamento na pessoa de Antônio Ricardo Andrade do Município de Cajazeiras, melhoria na via Pública em construção na Rua João Lima de Souza. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Meneses Filho.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao prefeito José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Planejamento na pessoa de Antônio Ricardo Andrade do Município de Cajazeiras, melhoria na via Pública em construção na Rua João Bernardo de Oliveira. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Meneses Filho.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao prefeito José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Planejamento na pessoa de Antônio Ricardo Andrade do Município de Cajazeiras, melhoria na via Pública com construção na Rua José Dantas Nobre. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Meneses Filho

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao Secretario de Infraestrutura do Município de Cajazeiras=PB, Sr. José Guimarães Filho, solicitando que seja feita uma passagem molhada no Distrito Almas, próximo a casa do Sr. Janduir. Autoria do vereador José Gonçalves de Albuquerque – Delzinho

REQUERIMENTO VERBAL: Solicita ao Superintendente do SCTRAM, redutor de velocidade na Rua Barão do Rio Branco, trecho entre a Praça Cristiano Cartaxo e a Parede do Açúde Grande. Autoria do vereador Rivelino Martins.

REQUERIMENTO VERBAL: Solicita ao Secretario de Infraestrutura, providencias em relação ao lago do Bairro São Francisco. Autoria do vereadora Léa Silva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: