header top bar

section content

Vereadora pede revogação da taxa de iluminação pública em Sousa. ACOMPANHE DE PERTO!

Em participação à imprensa sousense, Bruna Veras disse que a matéria poderá ser votada na Casa Legislativa nesta quarta-feira (21).

Por Diário do Sertão

21/03/2018 às 10h09

Bruna Vera (foto: TV Câmara)

A vereadora Bruna Veras, do PROS da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, apresentou um Projeto de Lei, que pede a revogação da taxa de iluminação pública, aprovada na gestão do ex-prefeito André Gadelha (MDB).

+ Vereador reconhece que taxa ‘derrubou’ grupo e anuncia volta por cima de André

Segundo o projeto, há inconstitucionalidade da Lei Complementar Municipal nº. 148, de 28 de dezembro de 2015, que instituiu a contribuição de iluminação pública para o custeio do fornecimento de energia elétrica no município de Sousa.

Nas eleições de 2016, a maioria dos vereadores que aprovou o tributo não conseguiu se reeleger, nem mesmo o então prefeito, que concorria a reeleição.

Já o atual prefeito usou a taxa imposta por André como campanha política, afirmando que faria uma redução no imposto, porém, não se concretizou.

Em participação à imprensa sousense, Bruna Veras disse que a matéria poderá ser votada na Casa Legislativa nesta quarta-feira (21), mas segundo a Câmara, o projeto ainda vai passar pelas comissões e não tem data para ser votado, podendo ainda ser arquivado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: