header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Sousa rebate oposição e parte para o ataque: “Vai levar mais uma surra histórica”

O prefeito sousense disse ser “Ficha Limpa” e não ter nenhuma ação de desvio de recursos públicos em resposta a membros da oposição.

Por Diário do Sertão

19/03/2018 às 18h07 • atualizado em 19/03/2018 às 20h08

Durante coletiva de imprensa, o prefeito Fábio Tyrone (PSB) respondeu a pergunta do repórter da TV Diário do Sertão sobre as acusações do líder da oposição em Sousa, Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha – PSDB), de que o gestor seria “Ficha Suja”.

VEJA TAMBÉM:

+ Após denunciar supostos desvios de dinheiro na prefeitura, vereador da cidade de Sousa vira alvo de CPI

Tyrone disse que as acusações do oposicionista são infundadas, mas disse perdoar o vereador e partiu para o ataque: “Acho que ele anda tresloucado, ainda não conseguiu se reconstruir depois das derrotas sucessivas”.

O prefeito disse ser “Ficha Limpa” e não ter nenhuma ação de desvio de recursos públicos e explicou que responde a uma ação porque pintou os prédios de verde.

Ele ainda desejou sorte a Cacá Gadelha para enfrentá-lo nas disputas eleitorais de outubro deste ano e em 2020, na campanha municipal. “Mais uma vez vai levar uma surra histórica”, declarou o socialista.

Entenda
Cacá Gadelha usou a tribuna da Câmara Municipal para apresentar um relatório prévio de auditoria do Tribunal de Contas do Estado, que consta o resultado do acompanhamento da gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB), exercício de 2017, e segundo o vereador o relatório mostra vícios e inconstitucionalidades na prestação de contas municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: