header top bar

section content

VÍDEO: Gobira revela aliança com vereadores e secretários de Cajazeiras e declara: ”Sousa me adotou”

O político aproveitou a oportunidade para anunciar que tem muita gente da cidade de Sousa que está com ele nas eleições de outubro próximo.

Por Diário do Sertão

19/03/2018 às 15h08 • atualizado em 19/03/2018 às 15h11

O pré-candidato a deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira (REDE), em entrevista à TV Diário do Sertão, disse que concorda com o também pré-candidato a deputado federal, Antonio Vituriano (MDB), quando declarou que os cajazeirenses não devem votar em forasteiros.

+ VÍDEO: Gobira coloca situação e oposição de Cajazeiras no mesmo ‘saco’, ataca presidente da Assembleia e manda recado a “golpistas e forasteiros”

Gobira elogiou o ex-prefeito cajazeirense, e afirmou que os brasileiros não devem votar em políticos que ficaram contra o povo nas reformas propostas no Governo Temer (MDB).

NÃO AOS FORASTEIROS: Vituriano de Abreu não abre mão de candidatura e defende que cajazeirenses votem em políticos da terra

Perguntado se Jucinério Félix (PPS) e Francisco Damacena (Neto da Vila Nova – PPL), votariam em Gobira, após declararem que não votam em ‘golpstas’, ele disse que acredita no apoio dos vereadores e de outros que não foram citados. “Tem mais vereadores que podem vir pra nós”, anunciou ele.

Gobira fala sobre as eleições de 2018

O pré-candidato afirmou ainda que espera receber o apoio dos petistas, que são secretários do prefeito Zé Aldemir, Laureci Penaforte (Secretaria das Mulheres) e Zé Maria Gurgel (Secretaria do Meio Ambiente).

”Pessoas de bem. Respeito e tenho maior carinho”, declarou Gobira, revelando está conversando com outros secretários de Cajazeiras “por debaixo dos panos”.

Sousa
Ele disse que a cidade sorriso o adotou como filho. “Amo a cidade de Sousa, estou lá e tem muita gente comigo”. Afirmou o político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: