header top bar

section content

Ex-prefeita de Cajazeiras pode desistir de candidatura a federal, mas já decreta racha na oposição

Em função da candidatura de Júnior Araújo não terá como apoiar a reeleição do deputado aliado nas últimas eleições, Jeová Campos (PSB).

Por Diário do Sertão

19/03/2018 às 13h01 • atualizado em 19/03/2018 às 13h38

Atualmente, a família de Campos Antonio não deve ser mais chama de amiga de Jeová

A ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), deixou para o final deste mês de março a decisão de disputar ou não uma das 12 vagas na Câmara Federal no pleito desse ano.

Segundo a ex-gestora, por enquanto decidido mesmo só está o apoio ao pré-candidato João Azevedo (PSB) ao governo do estado, e ao primo do seu esposo Carlos Antônio (DEM), o ex-vice-prefeito Júnior Araújo para Deputado Estadual.

“Confirmamos esse apoio a Júnior Araújo e estamos firmes com essa pré-candidatura. Já estamos trabalhando para que a gente possa aglomerar o maior número de amigos em torno desse projeto”, disse a ex-prefeita.

Em função dessa candidatura de Júnior Araújo não terá como apoiar a reeleição do deputado aliado nas últimas eleições, Jeová Campos (PSB), decretando juntamente com o apoio de seu esposo Carlos Antônio o racha no grupo político.

Denise estaria sofrendo pressões de vereadores para não entrar na disputa, quando sua intenção era fortalecer o PSB na disputa proporcional e ficar na suplência, e quem sabe assumir no futuro a câmara federal.

Além de não ter construído bases eleitorais em outros municípios, alguns vereadores de Cajazeiras Já tem compromisso com outros candidatos, a exemplo da vereadora Léa Silva, que é presidente do DEM e é comprometida com a pré-candidatura de Efraim Filho.

Segundo as informações, outros cinco vereadores aliados também estariam manifestando o desejo de fechar com candidato de fora, e com chances de chegar à Câmara Federal.

Para disputar o mandato de deputada federal ela terá que deixar o cargo que ocupa no governo estadual no final do mês, conforme já determinou o governador.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: