header top bar

section content

Bonito de Santa Fé ganha reforma do Mercado Público e prefeito faz agradecimento a Ricardo Coutinho

Ao receber a confirmação, o prefeito Chico Pereira (PSB), falou da sua imensa satisfação pelo benefício conquistado para o seu município.

Por Diário do Sertão

22/02/2018 às 07h36

Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé

Bonito de Santa Fé foi um dos municípios paraibanos contemplados pelo “Programa Mais Trabalho 2”, novo pacote de obras do Governo do Estado anunciado pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB), no Palácio da Redenção, na última segunda-feira (19).

+ Governador Ricardo Coutinho anuncia reforma em hospital de Itaporanga e mais três adutoras para o Sertão

O município recebeu com alegria o anúncio da reforma do Mercado Público Municipal, que é um sonho antigo de várias gestões e do povo bonitense, que finalmente agora vai ser concretizado.

Ao receber a confirmação, o prefeito Chico Pereira (PSB), falou da sua imensa satisfação pelo benefício conquistado para o seu município e acrescentou, em nome dos seus munícipes, que ficará eternamente grato ao governador Ricardo Coutinho pela concessão de mais um benefício.

O chefe do Executivo municipal bonitense também destacou o empenho do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e do pré-candidato a sucessão estadual, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevedo (PSB), pelo empenho em favor do seu município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: