header top bar

section content

Adjamilton fala sobre apoio a governo da Paraíba, avalia gestão de Zé e nega candidatura a estadual

"Não temos uma força política individual, por maior que seja que possa se conduzir sozinha dentro da política do estado”, disse Adjamilton.

Por Diário do Sertão

19/02/2018 às 05h38 • atualizado em 18/02/2018 às 13h50

O jornalista e advogado Adjamilton Pereira (MDB), em entrevista à TV Diário do Sertão logo após a coletiva de imprensa do senador José Maranhão (MDB) em Cajazeiras, falou sobre a grande liderança do político, que é pré-candidato ao Governo da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

+ VÍDEO: Zé Maranhão reafirma candidatura ao governo e recebe apoio do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir

+ EM CAJAZEIRAS: Zé Maranhão admite que pode fechar aliança com Cássio e Romero e detona Luciano: “Ele não é candidato da oposição”

+ TV mostra imagens exclusivas após pouso ‘forçado’ de senador paraibano em Cajazeiras; Ele explica causas

Adjamilton, que também é membro do diretório municipal do partido declarou que ainda acredita na união das oposições para sair apenas uma chapa majoritária na disputa pelo governo do estado.

“O senador Maranhão tem sinalizado com a possibilidade da candidatura, mas é claro que a política tem sido feita em cima de aliança. Não temos uma força política individual, por maior que seja que possa se conduzir sozinha dentro da política do estado”, defendeu Adjamilton.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Adjamilton fala de apoio nas eleições de 2018

Cajazeiras
Sobre a gestão do seu aliado politicamente, o prefeito José Aldemir (PP), o radialista disse que é um governo que tem vontade de acertar, e alegou que o ano de 2017 foi difícil, mas acredita que a chegada das obras neste ano, melhore a cara da gestão.

Candidatura
Ele negou as especulações de que seria candidato a estadual e disse apoiar a primeira-dama de Cajazeiras, Paula Francinete (PP). “Nunca tive o desejo de participar do legislativo não”.

Adjamilton Pereira é irmão do secretário de comunicação da prefeitura de João Pessoa, o jornalista Josival Pereira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: