header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista insinua que Luciano será traído pelos Cunha Lima e por isso poderá se aliar a Ricardo

Para Gutemberg Cardoso, uma traição está sendo preparada no ninho oposicionista, e ela poderá partir da dupla Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2018 às 13h04 • atualizado em 16/02/2018 às 13h17

Estaria Luciano Cartaxo (PSD), atual prefeito de João Pessoa e um dos possíveis candidatos ao governo do estado este ano, desiludido com o grupo da oposição estadual do qual faz parte e por isso já teria iniciado diálogos com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para mudar de lado? E a oposição, vai rachar de uma vez por todas a partir da revelação de um ‘traidor’? Esses são os principais questionamentos lançados pelo comentarista político Gutemberg Cardoso no seu programa Master News desta quinta-feira (15).

Gutemberg destaca que durante o carnaval apenas o senador José Maranhão (MDB), que também é pré-candidato a governador, viajou pelo estado participando de festas e fortalecendo seu nome. Os demais pré-candidatos – Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande – PSDB), senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Luciano Cartaxo (esses três da oposição) e João Azevedo (candidato da situação – PSB) ficaram “descansando”.

VEJA TAMBÉM: José Maranhão admite que pode fechar aliança com Cássio e Romero e detona Luciano: “Ele não é candidato da oposição”

Ricardo, Luciano, Cássio e Maranhão

Para Gutemberg, uma traição está sendo preparada no ninho oposicionista, e ela poderá partir da dupla Romero e Cássio. O comentarista insinua que a postura quieta do prefeito de Campina Grande pode indicar que, no final das contas, Cássio será lançado como candidato a governador pela oposição. Se isso estiver acontecendo, é possível que Luciano Cartaxo já esteja conversando com Ricardo para se aliar à situação.

“Cartaxo não confia nos Cunha Lima porque acha que eles estão preparando toda uma artimanha para gerar impasse e no final Cássio ser o candidato. Nem Romero tem feito campanha, talvez fazendo parte dessa estratégia”, aponta Gutemberg. “Uma coisa é certa: alguém da oposição vai sobrar. E há quem diga que quem sobra vá para o esquema de Ricardo Coutinho”, completa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: