header top bar

section content

Prefeito Chico Mendes antecipa pagamento de salários do mês de fevereiro

Segundo o prefeito, todos os servidores efetivos e comissionados vão receber seus salários em um só dia.

Por Diário do Sertão

15/02/2018 às 18h04

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

A Prefeitura de São José de Piranhas antecipou o pagamento do mês de fevereiro dos salários dos servidores municipais para esta sexta-feira (16). A medida, que foi anunciada na tarde desta quarta-feira (14), pelo prefeito Chico Mendes (PSB), visa valorizar os funcionários da administração municipal e também movimentar a economia.

Segundo o prefeito, todos os servidores efetivos e comissionados vão receber seus salários em um só dia. A gestão municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores e vem pagando sempre dentro do mês trabalhado e, na maioria das vezes, antes do dia 20.

Desde que assumiu o governo, Chico Mendes tem focado no equilíbrio financeiro do município, para lhe permitir realizar obras, limpar a cidade e colocar a saúde e educação para funcionar.

Enquanto muitos municípios da Paraíba enfrentam dificuldades para pagar os servidores, em virtude da redução dos repasses do governo federal e da crise econômica, a prefeitura de São José de Piranhas vira referência no Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: